Bem Vindo ao Beco dos Poetas á Sua Rede Social Literária
Tags:
Permalink Responder até Soaroir de Campos em 16 outubro 2010 at 8:42

Permalink Responder até Maia Pinto em 16 outubro 2010 at 18:51
Permalink Responder até Fabricio Antonio Santos em 11 novembro 2010 at 10:54
Permalink Responder até Lucinda Prado em 23 novembro 2010 at 20:55
Permalink Responder até nelly maria baste em 28 novembro 2010 at 19:39
Permalink Responder até Valquíria em 11 agosto 2011 at 19:28
Boa noite Marcio.
Numa visita a biblioteca pude ver um jovem universitário pesquisado em books, lá estava ele sentado numa mesa no centro da sala a estudar, em diversos livros, e nenhum. Fiquei a lembrar e ri, sozinha... as cenas do meu tempo de estudante me veio a mente, me via correndo entre os corredores das estantes, com os braços cheios de livros e indagando a bibliotecária onde estava isso e aquilo. Ri, contendo a barulho. Lá estava o menino, sua mesa limpa, entrou e sentou, sem correria e sem muitas perguntas, saiu logo, satisfeito com o que tinha feito, sem passar a limpo e corrigir ou fazer emendas. Os tempos são mesmo outros. Os jovens estão querendo e conseguindo ganhar tempo, a informação é assimilada num rapidez espantosa. Confesso que eu voltei a ficar entre as estantes, nesse momento, nós os "antigos" temos a vantagem de conciliar as duas possibilidades com interesse, curiosidade e prazer.
O livro palpável ainda me fascina com seu abraço, numa rede num cochilo sobre o peito.
Permalink Responder até Rosa Edna Bulcão em 9 novembro 2011 at 18:02
A propagação do conhecimento eletrônico muito facilitou as pesquisas para o estudante, existem muitos sites confiáveis de uma seriedade estupenda, eu mesma pesquiso em alguns deles que por sinal chegam notícias diárias e atualizadas no meu email todos os dias.
Todavia o livro jamais será substituído, o leitor de boa qualidade procura tocar na obra, folhear a obra, é muito mais confiável e agradável. No site há uma muitas compilações, as vezes até mesmo de outros trabalhos da própria internet. Muito cuidado ao pesquisar um trabalho somente na internet, melhor mesmo é ir a uma biblioteca e desfrutar da leitura e obter uma rica interpretação. Formar uma biblioteca de livros gráficos é muito bom, eu gosto de livros e sempre que posso estou comprando para atualizar a minha estante.
Permalink Responder até Tully Lupino Magno Poe em 3 fevereiro 2012 at 12:12
Acredito que de certa forma tende a aumentar a procura dos livros impressos, pois qualquer meio que incentive a leitura trará consigo a probabilidade que esta aumente. Por mais que em um futuro tornemo-nos seres que usam apenas o espaço virtual para criar, editar ou visualizar a 6ª arte, jamais devemos esquecer que a inspiração pode vir de qualquer lugar.

Agora temos um Blog Oficial da Nossa Comunidade e sera uma honra ter a sua compania como seguidor vem !!!|
R$36,00
|
|
Preço Normal: R$35,00 Preço Promocional: R$25,00 |
|
Preço Normal: R$25,00 Preço Promocional: R$15,00 |
Sem sol lá fora, chove Aqui dentro, tão frio O que será, onde está Porque, eu não vejo você Vejo lá fora meu rosto Nesse tempo, nostálgico E como uma rosa, em risco Perdendo suas pétala Fui perdendo você, sem pensar Por um mal de amor, o seu bem me quer
Mensagens de blog de todos - Beco dos Poetas & Escritores
© 2012 Criado por Marcio Marcelo Nasc. Sena.